• Carregando...

A Chapecoense não tomou conhecimento do Joinville, venceu com facilidade o clássico catarinense e chegou ao G-4 do Campeonato Brasileiro.

Nessa quarta-feira (3), na Arena Condá, a Chapecoense fez 2 a 0 no Joinville, com gols de Ananias e Bruno Silva. Ao menos até o início dos jogos desta quinta (4), permanecerá entre os quatro melhores.

Com a vitória, o time de Chapecó chegou a nove pontos no Nacional -três vitórias e duas derrotas- e 100% por cento de aproveitamento nos jogos em casa.

Já a equipe de Joinville vive momento oposto e amarga a lanterna. Em cinco jogos, tem apenas um ponto.

O primeiro tempo foi dos donos da casa. A Chapecoense atropelou o rival. O primeiro gol veio aos 10 minutos de jogo. Abuda cruzou rasteiro para Ananias, que recebeu no meio da área, girou sobre os marcadores e bateu entre as pernas do goleiro do Joinville.

O time da casa continuou dominando a partida e logo ampliou o placar após cobrança de escanteio. A defesa do Joinville afastou mal, Bruno Silva matou a bola no peito e, na altura da marca do pênalti, chutou forte para ampliar.

O segundo tempo começou menos movimentado. Enquanto a Chapecoense parecia satisfeita com o placar, o Joinville não demonstrava poder de reação.

O Joinville cão chegou praticamente nenhuma vez com perigo no gol da Chapecoense até o final do jogo e poderia ter saído com resultado pior da Arena Condá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]