Com o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro garantido, após empate em 0 a 0 com o Anapolina domingo (19), no Estádio do Café, o Londrina quer mais: vai buscar o título da Série D, o que melhoraria ainda mais uma temporada que já é considerada perfeita no clube.
Se chegar a esse novo objetivo, o campeão Paranaense de 2014 levantaria duas taças na mesma temporada, algo inédito na história do Tubarão.
Entretanto, com o acesso já garantido, o técnico Claudio Tencati não quer que o time jogue pressionado pelo título. "Vamos desfrutar a competição", afirma o comandante alviceleste que, em 2011, assumiu o LEC ainda na segunda divisão do Paranaense.
O sucesso à frente do Tubarão faz com que novos rumores surjam em torno da permanência de Tencati no time. Domingo, após a partida com o Anapolina, o treinador foi questionado sobre um suposto interesse do Coritiba no seu trabalho para 2015. "Até agora ninguém me ligou", afirmou.
Sobre a permanência no Londrina para o ano que vem, o treinador afirmou que "depende de conversar com o Sérgio Malucelli, o gestor do clube.
Malucelli afirmou também confirmou não ter recebido nenhuma proposta pelo treinador. "Se aparecer algum clube que tenha condições de bancar o Tencati e dê tempo para ele poder trabalhar, ele vai. Senão, continua aqui conosco", afirmou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião