Com o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro garantido, após empate em 0 a 0 com o Anapolina domingo (19), no Estádio do Café, o Londrina quer mais: vai buscar o título da Série D, o que melhoraria ainda mais uma temporada que já é considerada perfeita no clube.
Se chegar a esse novo objetivo, o campeão Paranaense de 2014 levantaria duas taças na mesma temporada, algo inédito na história do Tubarão.
Entretanto, com o acesso já garantido, o técnico Claudio Tencati não quer que o time jogue pressionado pelo título. "Vamos desfrutar a competição", afirma o comandante alviceleste que, em 2011, assumiu o LEC ainda na segunda divisão do Paranaense.
O sucesso à frente do Tubarão faz com que novos rumores surjam em torno da permanência de Tencati no time. Domingo, após a partida com o Anapolina, o treinador foi questionado sobre um suposto interesse do Coritiba no seu trabalho para 2015. "Até agora ninguém me ligou", afirmou.
Sobre a permanência no Londrina para o ano que vem, o treinador afirmou que "depende de conversar com o Sérgio Malucelli, o gestor do clube.
Malucelli afirmou também confirmou não ter recebido nenhuma proposta pelo treinador. "Se aparecer algum clube que tenha condições de bancar o Tencati e dê tempo para ele poder trabalhar, ele vai. Senão, continua aqui conosco", afirmou.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais