Com dois gols do atacante Thiago Ribeiro, o Atlético-MG venceu o Vasco por 3 a 0, neste domingo (31), no estádio Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe ocupa a quinta colocação com sete pontos - dois a menos do que o Atlético-PR, líder da competição, que venceu o Joinville por 2 a 1, fora de casa, no sábado.
TABELA: veja como está a classificação da Série A
Já o Vasco continua sem vencer no torneio. O clube carioca tem três pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento caso haja um vencedor no confronto entre Figueirense x Cruzeiro ou o Flamengo vença o Fluminense.
Thiago Ribeiro abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Oito minutos depois, Datalo ampliou. Aos 43 minutos, Thiago Ribeiro aumentou.
O time de Levir Culpi volta a campo na quarta-feira (3), quando visita o Avaí. No mesmo dia, o Vasco recebe a Ponte Preta.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3X0 VASCO
ATLÉTICO-MG: Victor; Patric (Carlos Cesar), Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo (Dodô), Giovanni Augusto (Leandro Donizete), Luan e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto. T.: Levir Culpi
VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo, Christiano; Guiñazu, Diguinho, Julio dos Santos (Marcinho); Riascos (Yago), Rafael Silva (Bernardo) e Gilberto. T.: Doriva.
Gols: Thiago Ribeiro, aos 12min, Dátolo, aos 20min, e Thiago Ribeiro, aos 44min do primeiro tempo
Cartões amarelos: Rafael Silva, Diguinho e Yago (V)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Público: 17.958 pagantes
Renda: R$ 630.387,00.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou