Com uma série de desfalques, o Fluminense recebe o Sport neste sábado (18), às 18h30, em Volta Redonda, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vice-líder da competição, com 36 pontos ganhos, o time carioca não terá os atacantes Fred e Matheus Carvalho, e o volante Edinho, todos suspensos. O lateral-direito Bruno, o meia Deco, o zagueiro Anderson, e os atacantes Marcos Junior e Wellington Nem seguem se recuperando de lesões, sem previsão de volta. O lateral-esquerdo Carlinhos, com dores na panturrilha esquerda, é dúvida. Caso não se recupere, Thiago Carleto será o substituto.
A única boa notícia para o técnico Abel Braga é o retorno do volante Valencia, que estava na seleção colombiana. Ele disputa a posição com Diguinho.
Apesar da distância de três pontos para o líder Atlético-MG - que tem uma partida a menos -, os jogadores ainda acreditam na possibilidade de alcançar a liderança no primeiro turno. "Nós vamos trabalhar para pegar a primeira colocação. Nosso time vai lutar, mas vamos olhar com atenção os outros times, que também querem a vaga", afirmou o jovem lateral-direito Wallace.
Na zona de rebaixamento, o Sport será comandado pelo técnico interino Gustavo Bueno. O clube pernambucano anunciou hoje a contratação do treinador Waldemar Lemos, que deverá ser apresentado na segunda-feira.
O lateral-direito Moacir levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Com isso, Cicinho ganhará uma chance entre os titulares.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião