Seleção da rodada
Craque
O artilheiro colorado Rafael Moura, ex-Atlético, marcou duas vezes contra o Botafogo, no empate por 2 a 2, ontem, no Maracanã. Ao melhor estilo He-Man, o centroavante do Internacional confirmou a boa sequência da temporada 2014. Ele ainda quase fez o terceiro, não fosse a defesa com a ponta dos dedos do arqueiro botafoguense Jefferson. Está ganhando cada vez mais moral com o técnico colorado Abel Braga.
Sobe e desce
Sobe
Emerson Sheik
O ex-corintiano estreou com gol no Botafogo e foi fundamental para arrancar o empate no jogo contra o Internacional. Além de voltar aos campos, após saída conturbada do Corinthians, Sheik disparou contra treinador do timão, Mano Menezes, em entrevista ao Esporte Espetacular, na TV Globo. Perguntado sobre o que diria ao seu ex-técnico, respondeu que atravessaria a rua para não passar perto dele.
Cristóvão Borges
O substituto de Renato Gaúcho precisou de poucos dias para arrumar o Fluminense, líder do Brasileiro.
Desce
Cleberson
O zagueiro do Furacão conseguiu a "façanha" de fazer um passe para o atacante adversário, aos 10 minutos do primeiro tempo. O defensor errou ao tentar dar um chutão para frente. A bola acabou nos pés de Dinei, que não perdoou.
Ney Franco
Pressionado na partida de ontem contra o Atlético, o treinador do Vitória conseguiu um fôlego no primeiro tempo de jogo, quando fez 2 a 0. Na etapa final, os times mudaram de lado e também de atitude. A equipe baiana foi pressionada e tomou o empate.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião