Craque
Moisés Palácios/Futura Press/Folhapress
Gilberto (Portuguesa): Nem bem a partida chegou aos 15 minutos e o atacante da Portuguesa já havia feito dois gols contra o Corinthians. Aos 31, ele ainda driblou o goleiro corintiano Cássio para ampliar o massacre da Lusa na partida de ontem no Morenão, em Campo Grande (MS). Os três gols marcaram um fato inédito na carreira do principal goleador da equipe, que agora é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, junto com William, da Ponte Preta. Ambos têm 11 gols.
Sobe e desceSobe:
Grêmio - Com a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, o Grêmio assumiu a vice-liderança do Brasileiro.
Éderson - Apesar da derrota para o Vitória, o atacante atleticano Éderson emplacou mais dois gols, se distanciando na artilharia: 15 gols.
Ramiro Furquim/ AGIF/ Folhapress
Cruzeiro - O Cruzeiro de Willian chegou ontem a 53 pontos, abrindo uma enorme vantagem de 11 pontos para seus perseguidores.
Desce:
Paranaenses - O Coritiba perdeu para o Náutico no sábado, por 3 a 0, e se afundou na crise que custou o cargo do técnico Marquinhos Santos. Ontem, o Atlético também fez feio. Esboçou uma reação quando perdia por 3 a 0 para o Vitória, empatou, e acabou levando 5 a 3. Perdeu ainda a chance de assumir a segunda posição na classificação.
Corinthians - Cinco jogos sem sentir o gosto da vitória e com o agravante da goleada ontem contra a Portuguesa, o Corinthians segue ladeira abaixo.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião