São Paulo, 16 hCorinthians x Palmeiras
Mesmo ocupando a rabeira da tabela, os arquirrivais Palmeiras e Corinthians duelam no Pacaembu, a partir das 16 h, com formações cheias de reservas. Isso porque ambos, que têm apenas um ponto no campeonato, se preparam para a disputa das finais da Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente. Juninho, Marcos Assunção, Thiago Heleno e Valdívia são os candidatos a ganhar uma folga no lado verde. Mandante, o Timão deve levar o time B a campo, como vem fazendo desde o início.
Recife, 18h30Sport x Internacional
O Inter perdeu de virada para o Botafogo, em casa, na rodada passada 2 a 1. A intenção é recuperar os pontos hoje, às 18h30, na Ilha do Retiro. A volta de Bolívar é uma das armas do Colorado, que terá o quarteto Oscar, DAlessandro, Damião e Dagoberto no ataque. Anfitrião, o Sport também entra pressionado, depois de duas derrotas seguidas na Série A. Cicinho, ex-lateral da seleção brasileira, com 32 anos, foi apresentado na sexta-feira como reforço do time, mas ainda não está em condições de atuar pelo Leão.
Porto Alegre, 16hGrêmio x Flamengo
Ex-técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo revê seus antigos comandados hoje, às 16 h, no Olímpico. O treinador, agora à frente do Grêmio, precisa da vitória para amenizar a má fase o time gaúcho não vence há três jogos e acaba de ser eliminado da Copa do Brasil. No lado carioca, o Rubro-Negro segue invicto e vem de duas vitórias seguidas. No ataque, Vágner Love terá como novo parceiro o ex-paranista Hernane, vice-artilheiro do Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim, com 16 gols.
Florianópolis, 16hFigueirense x Bahia
O time catarinense lança no duelo de hoje, às 16 h, em casa, o terceiro uniforme dourado em homenagem ao time da década de 30. Destaque para o duelo entre os goleiros das duas equipes, Wilson (Figueira) e Marcelo Lomba (Bahia). Os dois foram revelados nas categorias de base do Flamengo. Os dois clubes têm muitos desfalques, o que fez o técnico do representante baiano, Falcão, quebrar a cabeça para montar a defesa. Mancini estreia no Tricolor.
Goiânia, 18h30Atlético-GO x Fluminense
O time goiano é o vice-lanterna, com três derrotas e dois empates no Brasileirão balançou as redes adversárias só uma vez no torneio. Durante a semana, cresceram os rumores de que seriam feitas mudanças na diretoria do clube por causa da má campanha. Já o Fluminense está em uma posição mais confortável, embalado pela goleada sobre a Portuguesa, por 4 a 1, na última semana. Fred segue fora da equipe, assim como Rafael Sóbis e Thiago Neves.
Rio, 18h30Botafogo x Ponte Preta
O Botafogo tenta hoje, às 18h30, corrigir a sua defesa, apesar de boa fase com a vitória fora de casa sobre o Inter. A zaga do Fogão foi vazada em todas as partidas do campeonato, com 11 gols sofridos em cinco jogos. Na última rodada, os dois times venceram, mas o clube do Rio está três pontos à frente. Com a chance de encostar, a Ponte Preta aposta na entrada do meia Nikão, titular pela primeira vez no Brasileirão.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião