Os jogadores do Corinthians comemoraram o ponto conquistado fora de casa neste domingo (3), com o 0 a 0 diante do Coritiba na capital paranaense, pelo Brasileirão. Para eles, a expulsão do lateral Fagner tornou o jogo muito complicado. Assim, o empate acabou sendo um resultado mais do que aceitável.
"O Coritiba vinha de duas vitórias, estava motivado. Com um a menos, foi um bom resultado", disse o goleiro Cássio, após o jogo no Estádio Couto Pereira. "Por causa da expulsão, o empate foi bom", concordou o meia Jadson.
O lateral-esquerdo Fábio Santos também citou a expulsão de Fagner no segundo tempo, mas reconheceu que o Corinthians não jogou tão bem. "Foi um jogo fora do padrão, não teve muito toque de bola. O campo estava pesado, encharcado em algumas partes", contou.
Lesão
O meia Jadson deixou o jogo deste domingo machucado. Ele sentiu um fisgada muscular e vai passar por um exame para avaliar o grau da contusão. A principio, não é grave.
"Senti quando bati a falta no primeiro tempo, foi uma fisgada. Está dolorido, mas, se tiver condição, quero ir para o (próximo) jogo. Se o exame apontar algo, vamos tratar para voltar bem", disse o meia, que continuou em campo depois do lance a que ele se referiu, atuando até os 24 minutos do segundo tempo.
O próximo jogo do Corinthians será na quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Salvador. Como o time venceu o Bahia por 3 a 0 na partida de ida, não há tanta necessidade de colocar Jadson em campo, sob o risco de forçar uma lesão. Renato Augusto deverá ser o escolhido pelo técnico Mano Menezes para o duelo que vale vaga nas oitavas de final do torneio.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp