O Coritiba vai tentar bater o Vitória neste domingo (28), às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, para recuperar a liderança da competição. Terceiro colocado com 16 pontos, quer vencer e torce por tropeços de Botafogo e Internacional contra Flamengo e Náutico, respectivamente. Para dificultar a situação, porém, o atacante Deivid está fora da partida e vai desfalcar a equipe por três semanas por causa de uma entorse no joelho direito durante o treino.
O técnico Marquinhos Santos ainda não definiu o substituto de Deivid, mas a vaga pode estar mais próxima de Bill, que retornou ao clube após uma passagem pelo Oriente Médio e deve formar dupla de ataque com o angolano Geraldo. Keirrison corre por fora mas deve ser relacionado para o banco de reservas.
Além da mudança no ataque, a defesa não contará com Leandro Almeida, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Emerson, Bonfim e Luccas Claro disputam a vaga, que deve ser definida horas antes da partida.
Para o zagueiro Chico, o Vitória será um adversário difícil, mas o Coritiba deve aproveitar o fato de jogar em casa. "O Vitória merece nosso respeito, está fazendo uma campanha muito boa, como a nossa, mas precisamos também manter a confiança, pois jogamos diante de nossa torcida", afirmou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião