• Carregando...
Vagner Love, marcado por Demerson na jogada, foi responsável pelo primeiro gol flamenguista no Engenhão | Alexandre Loureiro / Vipcomm
Vagner Love, marcado por Demerson na jogada, foi responsável pelo primeiro gol flamenguista no Engenhão| Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm

FICHA TÉCNICA - Confira os principais lances de Flamengo 3 x 1 Coritiba

O Coritiba pagou caro o apagão da marcação nos primeiros 15 minutos do jogo contra o Flamengo, no Engenhão, no Rio, e perdeu por 3 a 1 para o time de Joel Santana. Esta é a terceira derrota do time do Alto da Glória no campeonato. Com o resultado, o Coxa soma apenas três pontos e deve ficar com uma das últimas posições da tabela amanhã, quando acontece a maioria dos jogos da rodada.

No primeiro tempo, o Flamengo começou melhor a partida, com velocidade nos passes e boa armação nas jogadas. Além disso, o time carioca pôde contar com as falhas da zaga Coxa Branca. Aos 5 minutos, Magal cruzou para Vagner Love sem marcação nenhuma na área. Ficou fácil para o atacante, que chutou para o gol e abriu o placar. Jogadores do Coritiba reclamaram impedimento, mas juiz não viu irregularidade na jogada.

O Flamengo continuou tentando manter a posse de bola, mas o Coxa conseguiu equilibrar o jogo. No entanto, mais uma falha na defesa. Aos 12 minutos, Luiz Antonio aproveitou a abertura da marcação Coxa Branca e o lançamento que recebeu de Ibson para ampliar. 2 a 0 para o Rubro-negro.

O Coxa se organizou melhor em campo, mas a defesa continuou com seus apagões. O Flamengo acertou mais uma na trave, aos 16, mas o Alviverde não se deixou abalar. No minuto seguinte, Ayrton também acertou o poste e já aos 23 a equipe de Marcelo Oliveira diminuiu. Linconln cruzou na área e a bola sobrou para Emerson de cabeça fazer o gol.

Até o fim da primeira etapa, o jogo ficou mais disputado e o Coritiba melhorou na armada das jogadas. Não que o Flamengo não tenha chegado. Os contra-ataques e batidas de longe do Flamengo assustaram mais do que a tentativa do Coxa de organizar o jogo.

No segundo tempo, o Coritiba martelou, mas o bloqueio armado por Joel Santana deu certo. Além de jogar na retranca, o treinador da equipe carioca contou com a sorte. Em uma chance clara de gol do Alviverde, aos 29, Roberto ficou na cara do gol na ponta direita e mandou por cima.Tcheco também teve sua chance para Everton Costa, na velocidade, e um chute que quase arrancou o empate para o Alviverde. Mas não teve jeito, quem amplicou foi o Flamengo, depois de uma cobrança de falta de Bottinelli na área. Hernane liquidou o jogo depois de ficar com a sobra e completar o placar: 3 a 1 para o Flamengo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]