Valorizado pelo título do Campeonato Brasileiro, conquistado com quatro rodadas de antecedência, o técnico Marcelo Oliveira acertou nesta terça-feira (19) sua renovação de contrato com o Cruzeiro. O vínculo, que ia até o fim do ano, foi prolongado por mais uma temporada.
Em 2014 o Cruzeiro tem pela frente Libertadores, Campeonato Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil. A diretoria acertou também a extensão do vínculo da equipe que trabalha com o treinador: os auxiliares Tico dos Santos e Ageu Gonçalves e o preparador físico Juvenilson de Souza.
Marcelo Oliveira foi contratado pelo Cruzeiro para o início deste ano, quando a equipe vivia momento instável, e chegou a ser alvo de protestos da torcida por ter o passado ligado ao arquirrival Atlético-MG - atuou como jogador nas décadas de 70 e 80 e treinou o time em 2008.
Apesar dos protestos, ele foi mantido no cargo e teve grande importância na montagem do elenco para o Campeonato Brasileiro, indicando nomes que já haviam trabalhado com ele, como Everton Ribeiro e Nilton. De contrato renovado, o treinador pede ao clube a manutenção da base campeã brasileira.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião