Depois de recuperar a forma física após ter ficado afastado por contraído dengue, o goleiro Felipe foi a principal novidade do treino do Flamengo realizado na manhã desta segunda-feira, no CT de Vargem Grande, no Rio. O jogador treinou na equipe reserva no primeiro coletivo comandado pelo técnico Joel Santana após a saída de Ronaldinho Gaúcho do clube, na semana passada.
A dengue que acometeu Felipe deixou o jogador de fora de uma das semanas de treinos do Flamengo para a estreia neste Campeonato Brasileiro, no último dia 19 de maio, contra o Sport, em Recife, e abriu espaço para Paulo Victor começar a mostrar serviço como titular. Ele enfrentou o time pernambucano e depois voltou a defender o gol da equipe diante do Internacional, na segunda rodada da competição.
Nesta segunda, o goleiro foi escalado por Joel em um time que contou com a seguinte formação: Paulo Victor; Léo Moura, Marlon, Welinton e Magal; Airton, Kleberson, Renato e Ibson; Vagner Love e Deivid. Durante a atividade, Welinton deixou a equipe, Amaral entrou no meio-campo e Airton foi recuado para atuar na zaga.
Após acumular dois empates nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Sport (1 a 1) e Inter (3 a 3), o Flamengo se prepara para enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h50, em Campinas, na continuidade da competição nacional.
O duelo será o primeiro oficial do time após a saída de Ronaldinho Gaúcho, ocorrida na última quinta. Naquele mesmo dia, a equipe venceu a seleção do Piauí por 2 a 0, em amistoso disputado em Teresina. Neste confronto, Marcelo Carné foi testado no lugar de Paulo Victor no segundo tempo, enquanto Felipe ainda estava em processo de recuperação física.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião