A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO sem quatro titulares, sábado, de uma demonstração da força do Paraná na Série B do Brasileiro, segundo o técnico Dado Cavalcanti. Sem o zagueiro Anderson e o atacante Reinaldo poupados, o lateral Roniery, que trata de uma fratura no rosto, e o volante Ricardo Conceição, suspenso, o Tricolor voltou ao G4, na terceira colocação, com a vitória em Goiânia.
"Temos um grupo forte: o fato de não contar com algumas peças e fazer as trocas sem preocupações me deixa muito feliz", ressaltou Cavalcanti.
Na vitória sobre o Atlético-GO, Dado precisou modificar o time, promovendo a entrada de Alex Alves na zaga, Léo no ataque e Rubinho no meio de campo, empurrando o volante Moacir para a lateral direita. "Sou um privilegiado em contar com esse grupo", festejou o comandante.
Para a próxima partida contra o Joinville, na terça-feira (08), na Vila Capanema, o técnico terá à disposição Ricardo Conceição. A tendência é de que Anderson e Reinaldo também retornem ao time titular.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo