O departamento médico do Internacional confirmou nesta terça-feira (17) que o meia D'Alessandro e o atacante Forlán já estão vetados do confronto que o time gaúcho fará contra o Bahia, quinta, às 21 horas, na Fonte Nova, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O clube informou que o argentino está com uma lesão nas costelas seguirá em tratamento e sequer irá viajar para Salvador, enquanto o jogador uruguaio voltará a desfalcar a equipe colorada. Ele já havia ficado fora dos duelos contra Vitória e Criciúma por causa de uma entorse no tornozelo, ocorrida em jogo do Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2014.
O Inter também confirmou nesta terça-feira que outros quatro jogadores não ficarão à disposição do técnico Dunga para a partida contra o Bahia. O atacante Jorge Henrique, o goleiro Alisson, o volante Bolatti e o zagueiro Romário, todos também em processo de recuperação de lesões, foram vetados. Entre eles, Alisson sofreu uma lesão na região da bacia (ilíaca) no confronto diante do Vitória e por isso foi descartado da partida contra o Criciúma, no último domingo, em Santa Catarina.
Cheio de desfalques, o Inter ocupa hoje a quinta posição do Brasileirão, com 34 pontos, apenas um atrás do Atlético, último time do G4 da competição. Também na quinta-feira, a equipe paranaense vai encarar o Flamengo, no Maracanã.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião