Geraldo foi decisivo na frente, com o gol. Mas não fosse por o Vanderlei, o Coritiba poderia não ter saído com a vitória por 1 a 0 no Atletiba deste domingo. Aos 43 minutos do segundo tempo, o atacante Marcão, do Atlético, surgiu livre diante de goleiro, dentro da área. Acabou barrado pela defesa salvadora.
"Ele ficou na dúvida do que ia fazer no lance e consegui fazer a defesa e conseguir essa importante vitória", comentou Vanderlei. "A equipe toda foi bem, fizemos o gol, tivemos chances de fazer mais, o importante é conquistar os três pontos", completou.
Na entrevista ao término do clássico, o técnico Marquinhos Santos aproveitou para elogiar o jogador. "O Atlético teve sua chance, e o Vanderlei defendeu muito bem. E nós contamos com o Carlos Pracidelli, um dos melhores preparadores de goleiro do mundo", disse o treinador. Além de preparador do Alviverde, Pracidelli é o responsável pelos goleiros da seleção brasileira. Profissional de confiança de Luiz Felipe Scolari, com o Brasil o preparador de goleiros foi campeão mundial em 2002 e da Copa das Confederações esse ano.
- Vitória no Atletiba põe Coritiba novamente na liderança do Brasileirão
- "Se fosse só Atletiba, eu seria artilheiro do Brasileiro", festeja Geraldo
- Marquinhos celebra maturidade no Atletiba que marcou 50º jogo à frente do Coxa
- Assista aos melhores momentos da vitória do Coritiba no clássico com o Atlético
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião