O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, não poupou críticas à assistente Fernanda Colombo Uliana, que assinalou um impedimento inexistente de Alisson, aos 41 minutos do segundo tempo, na derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
"A gente pega essa bandeira bonitinha. Se ela é bonitinha, que vá posar na Playboy, no futebol tem que ser boa de serviço. Ela não tem preparo, os caras gritam e ela erra", disse Alexandre Mattos.
"Provavelmente ela vai ganhar outro clássico de prêmio semana que vem, porque ela errou semana passada. Ela tem que ser boa de serviço. O erro dela foi muito anormal. Aquilo não é normal", acrescentou.
Fernanda Colombo Uliana, 23, que também trabalha como modelo e professora de educação física, já tinha sido alvo de críticas pelo técnico Muricy Ramalho durante a vitória do São Paulo sobre o CRB por 3 a 0, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.
No clássico, o Cruzeiro ainda reclamou do pênalti marcado a favor do rival e de outro cometido pelo zagueiro Otamendi em um lance com o atacante Luan.
Oposição diminui ênfase no STF e retoma pautas usuais do Congresso
Pesquisa mostra consolidação da direita nos estados e indefinição no antagonismo a Lula em 2026
Reforma tributária: Relator corta desconto a saneamento e inclui refrigerantes no “imposto do pecado”
Vínculo empregatício com APPs deixaria 905 mil sem trabalho e tiraria R$ 33 bi do PIB, diz estudo