A campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro é boa, embora irregular nas últimas rodadas. A equipe ocupa a quarta posição, mas ainda assim convive com instabilidade no departamento de futebol, tanto que a diretoria demitiu o técnico Cristóvão Borges na semana passada. Um outro exemplo da intranquilidade no clube é que a água de São Januário foi cortada por falta de pagamento.
O corte aconteceu porque o Vasco tem uma dívida com a Cedae, empresa que controla a distribuição de água no Rio. Enquanto isso, os serviços essenciais estão sendo abastecidos por caminhões-pipa, o que deve ser feito pelo menos até o fim de semana. Banheiros, vestiários e bares do clube passam por problemas e o mau cheiro prevalece em boa parte do estádio.
TimeO técnico Marcelo Oliveira vai poder contar com o reforço dos três jogadores suspensos na última rodada para enfrentar a Ponte Preta, domingo, em Campinas, pela 26.ª rodada do Brasileirão. Alecsandro, Felipe e Douglas treinaram nesta terça com o grupo e estão à disposição do treinador.
Marcelo se preocupou com uma lesão no púbis do atacante Tenório, cuja escalação passou a ser dúvida para o jogo com a Ponte. Os médicos do Vasco, no entanto, acreditam que ele se recupere a tempo de atuar no fim de semana.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião