• Carregando...

Ao mesmo tempo em que fecha o último clássico da temporada, o Atletiba deste domingo (20), às 18h30, no Couto Pereira, também marca o ano de bom relacionamento entre as diretorias rivais.

A prova mais recente da parceria foi o aluguel do estádio coxa-branca ao Furacão, na última quarta-feira (16), já que a Arena da Baixada estava sendo preparada para receber o show do inglês Rod Stewart.

O custo foi de R$ 70 mil, além de despesas operacionais.

“Temos de ser inteligentes”, resume o presidente do Coxa, Rogério Bacellar. “Não adianta corrermos sozinhos porque o futebol paranaense ainda é muito regional, infelizmente”, emenda o dirigente.

Iniciada assim que a chapa Coxa Maior foi eleita, no fim do ano passado, a aproximação entre alviverdes e rubro-negros foi permeada por ações em conjunto, com negociações inclusive para captação de novos patrocinadores – caso da Tim e da 99 Táxis.

A próxima investida, porém, deve ser ainda mais alta. “Já conversei com o presidente Petraglia para sentarmos juntos e discutir com a Caixa Econômica Federal os valores para o ano que vem. Vamos ver juntos o que a empresa está disposta a pagar”, revelou Bacellar. Ambos recebem atualmente cerca de R$ 8 milhões do principal patrocinador de camisa, valor insuficiente na visão dos clubes. “Estamos enquadrados quase como times de segunda linha. Enquanto isso pagam fortunas a Flamengo, Corinthians. Vamos negociar juntos por um patrocínio maior”, garante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]