Londrina e Anapolina fazem neste domingo (19) o jogo de volta das quartas de final da Série D. Para o jogo no Estádio do Café, o Londrina terá o retorno de Elias Bidía, que cumpriu suspensão na partida de ida. O volante trabalha com o técnico Cláudio Tencati desde a base, ainda no Iraty. Entre os titulares do treinador, ele e Silvio são os remanescentes do elenco de 2011, que garantiu o título da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense daquele ano.
A dupla inclusive esteve na vitória de 1 a 0 diante do Nacional em Rolândia, que colocou o Tubarão de volta na elite estadual. "Naquele jogo que estava no banco e entrei no segundo tempo. O Silvio fez o gol. Lembro com alegria aquele momento. O Londrina tinha passado dificuldades e pudemos dar aquela alegria ao torcedor colocando o time na primeira divisão do Paranaense".Tubarão espera pelo menos 15 mil torcedores no Café
Depois disso, os dois permaneceram na equipe, faturando o título do interior de 2013 e o Paranaense deste ano. A meta, agora é colocar o Tubarão na Série C do Brasileirão.
Para Bidía, o próximo jogo contra a Anapolina será o mais importante do ano. "Estamos trabalhando forte, esperando esse momento. O Londrina está muito próximo de alcançar o seu maior objetivo do ano. Vai ser difícil, o adversário é uma equipe qualificada, que vem para vencer, mas precisamos fazer valer nosso mando diante da nossa torcida ", disse Bidía.
Questionado se gostaria de ver mais um gol de Silvio em um novo acesso, Bidía fez questão de defender o seu talento: "Pode ser dele ou do Bidía, faz tempo que não faço e Deus pode me abençoar com um gol", brincou o volante.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião