Adversário do Londrina domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do Juventude treinou nesta terça-feira em um cenário comum no futebol europeu, mas completamente inusitado no Brasil: com o campo coberto de neve. A cidade de Caxias do Sul foi um dos 31 municípios gaúchos onde nevou na noite de segunda para terça-feira.
Tanto o elenco profissional, que encara o Tubarão em Londrina no final de semana, quanto os jogadores das categorias da base e das escolinhas do Juventude chegaram na manhã desta terça ao Centro de Formação de Atletas e Cidadãos (CFAC) com os gramados com uma espessa camada de neve. Todos aproveitaram para brincar com a água congelada, fazendo guerra de bola de neve e até bonecos de neve antes dos trabalhos.
Tradicionalmente, o frio é um atrativo nas partidas jogadas em Caxias do Sul. A névoa que se forma na Serra Gaúcha sempre é um transtorno para os narradores de tevê e rádio como para os próprios torcedores no Estádio Alfredo Jaconi, que muitas vezes não conseguem enxergar o jogo.
Neve no treino do Juventude
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe