Embalados por bons resultados no meio de semana, Náutico e Bahia se enfrentam amanhã, às 18h30, em Recife, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano venceu o São Paulo por 3 a 0 na última quarta-feira (15), em Recife, enquanto a equipe baiana bateu a Ponte Preta por 2 a 0, em Campinas.
O Náutico, 12º colocado com 20 pontos ganhos, não poderá contar com o atacante Kieza, um dos artilheiros do time na competição, com seis gols marcados. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Rico e Kim disputam a vaga.
O volante Elicarlos, que deixou a partida contra o São Paulo com dores no músculo posterior da coxa esquerda, está recuperado e deverá ir a campo. O volante Dadá, recém-contratado, teve sua situação regularizada e poderá ficar no banco de reservas.
Já em Recife, o Bahia treinou nesta sexta-feira (17) na Ilha do Retiro. O técnico Caio Júnior não definiu o substituto do meia Zé Roberto, que está suspenso. O volante Fahel e os zagueiros Danny Morais e Titi voltam à equipe após cumprirem suspensão.
O treinador não poderá comandar a equipe nas próximas quatro partidas. Ele foi suspenso pelo STJD por ofender o árbitro Cláudio de Lima Francisco no jogo contra o Grêmio, pela 14ª rodada. Eduardo Barroca dirigirá o time.
NáuticoGideão; Patric, Alemão, Marlon e Douglas Santos; Elicarlos, Ramirez, Martinez e Rhayner; Araújo e Kim (Rico). Técnico: Alexandre Gallo
BahiaMarcelo Lomba; Gil, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Mancini e Lulinha; Gabriel e Souza. Técnico: Eduardo Barroca
Estádio: Aflitos, em RecifeHorário: 18h30Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia