Torcedores de Grêmio e Internacional que moram no Oeste do Paraná estão na expectativa de acompanhar de perto o clássico entre as equipes. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou nesta quinta-feira (3) que o Gre-Nal do próximo dia 20, válido pelo segundo turno do Brasileirão, será disputado no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. A diretoria do Inter, no entanto, nega que a partida vai ocorrer fora do Rio Grande do Sul.
O anúncio do presidente da FGF, Francisco Novelletto, foi feito na sede da Prefeitura de Cascavel. Segundo ele, serão colocados cerca de 32 mil ingressos à venda - R$ 120 para arquibancadas e R$ 200 para as cadeiras.
Porém, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, dá como certa a realização do clássico em Caxias do Sul. Ao jornal Zero Hora, ele disse que Francisco Noveletto estava autorizado a negociar o local do Gre-Nal, mas a decisão do departamento de futebol colorado e questões técnicas, como a condição do gramado do estádio em Cascavel, fizeram o Colorado optar por não jogar no Oeste paranaense.