O goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, teve confirmada uma fratura no cotovelo direito em exame feito na tarde desta segunda-feira (5). Por isso, o jogador passará por uma cirurgia que será realizada já na próxima noite e assim ele desfalcará o time por cerca de três meses.
Prass sofreu a lesão na partida contra o Flamengo, no último domingo (4), no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileiro. No fim do primeiro tempo, ele teve que ser substituído após fazer uma defesa e deixou o campo sentindo muitas dores no cotovelo.
Durante o período de ausência do atual titular do gol palmeirense, Bruno e Fábio vão disputar a posição. A diretoria do clube, porém, ainda vai analisar se vai contratar um novo goleiro ou apostará nos dois nomes que tem à disposição para atuar neste momento no elenco palmeirense.
Neste ano, Prass já desfalcou o Palmeiras contra o Santos, dia 23 de março, pela última rodada da primeira fase do Paulista, e contra o Vilhena, pelo segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil. Nos dois jogos, ele ficou fora por causa de problemas particulares e no confronto diante do Ituano, na semifinal do torneio estadual, ele foi substituído no intervalo por causa de dores no tornozelo direito.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia