• Carregando...

Oeste e Figueirense empataram por 2 a 2 neste sábado (16) à noite, no Estádio dos Amaros, no fechamento da 36.ª rodada da Série B. O resultado foi ruim especialmente para a equipe catarinense, que ficou com 56 pontos, em sexto lugar, a três do G4.

O time paulista chegou aos 45 pontos, em 13.º lugar, perto de se livrar do rebaixamento. Nas últimas duas rodadas, vai receber o Atlético-GO, sexta-feira, às 19h30, em Itápolis. Depois sai diante do América-RN.

O Figueirense terá um jogo fácil sexta-feira, às 19h30, em casa, diante do rebaixado ASA, e encerra a temporada em Bragança Paulista, contra o Bragantino.

O jogo começou 15 minutos atrasado por falta de energia elétrica. No início o Figueirense mostrou mais força ofensiva, mesmo porque entrou escalado com três atacantes: Éverton Santos, Rafael Costa e Pablo. Apesar da pressão, só ameaçou num chute de longe de Wellington Saci, que passou perto da trave esquerda de Fernando Leal.

O Oeste começou preocupado em acertar a marcação. E na primeira vez que finalizou, abriu o placar, aos 26 minutos, com Marquinhos Paraná. O Figueira, porém, viraria antes do intervalo, com gols de Maylson aos 35 e Pablo aos 42 minutos.

Na segunda etapa, com uma fria chuva, o Oeste voltou mais na frente. A pressão era total e o Figueirense optou por se defender para tentar os contra-ataques. Aos 16 minutos, o time paulista empatou, novamente com Marquinhos Paraná, e o placar não se alterou mais até o apito final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]