Nada sobre definição de time ou esquema tático. A atração nesta sexta-feira na Arena do Grêmio foi a filha do técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi. A bela jovem, de 19 anos, fez uma visita ao pai e chamou a atenção de repórteres e fotógrafos. Não decepcionou: deu entrevistas e posou para diversas fotos no estádio gremista.
Carol costuma fazer a alegria dos portais de notícias graças à beleza e às fotos que posta nas redes sociais, geralmente com trajes que arrancam suspiros dos marmanjos. A fama, ao melhor estilo subcelebridade, levou a filha de Renato a participar do programa humorístico "Pânico na TV" recentemente.
Muito assediada, ela garantiu que está solteira, mas que já sabe como será o futuro marido. "Estou encalhada. Acho que meu marido será gaúcho. Mas, meu pai vai me matar. Tem que ser gremista. Se for colorado, nem vai entrar na minha casa", declarou aos jornalistas neste sexta.
Ela vai acompanhar a partida entre Grêmio e Botafogo, no próximo domingo (14). "Na verdade, eu gostaria de assistir ao jogo na Geral. Mas meu pai não vai deixar, né?", disse Carol se referindo ao protetor Renato. Conhecido por ser conquistador na época em que estava dentro das quatro linhas, o agora técnico deverá ter trabalho com os muitos pretendentes da filha.
Confira fotos de Carol Portaluppi na Arena do Grêmio
Deixe sua opinião