A diretoria do Flamengo reluta em demitir Joel Santana por causa do valor da multa rescisória: cerca de R$ 3 milhões. Depois do empate de sábado contra o Internacional (3 a 3), no Engenhão, o ambiente entre o técnico e os jogadores piorou. Afinal, ele substituiu Ronaldinho Gaúcho aos 30 minutos do segundo tempo, no momento em que o adversário reagia.
Para alguns atletas, a medida foi uma "punição" clara do técnico a Ronaldinho Gaúcho, que não estava bem, assim como todo o time, e, ao sair de campo, recebeu a maior vaia da torcida desde que chegou ao Flamengo. Na semana passada, o astro criticou publicamente o esquema tático de Joel Santana, criando um atrito que precisou da intervenção da diretoria.
Joel Santana também acirrou os ânimos do elenco ao criticar, na entrevista pós-jogo, "a defesa da equipe" e deu a entender que o setor precisa de reforços. Na avaliação de alguns dirigentes, a relação entre técnico e jogadores já azedou e o Flamengo vive a expectativa de que o treinador peça demissão, a fim de evitar uma nova dívida milionária.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp