Internado no Hospital do Coração (HC), em Londrina, na madrugada de terça-feira (23), o jogador Germano, do LEC, recebeu alta às 20 horas do mesmo dia. De acordo com a assessoria de comunicação do HC, o volante foi atendido por causa de uma crise de enxaqueca e liberado após medicação, realização de exames e um período de observação. Apesar do nome, o HC é um hospital geral que atende diversas especialidades médicas.
Germano, que tem passagem pelo Coritiba entre 2013 e 2014, recebeu atestado para um dia de repouso e não confirmou ao clube presença nos trabalhos nesta quarta-feira (24). Mas, na quinta, deve reintegrará a equipe que se prepara para a retomada da Série C.
Neste domingo (28), o Tubarão, líder do grupo B com 10 pontos, duela com o Brasil de Pelotas. O jogo será na casa do adversário, às 11 horas. Aos 34 anos, o jogador é artilheiro da equipe na competição, com dois gols marcados.
Além de Germano, o Tubarão teve outros desfalques nos treinamentos desta semana. O zagueiro Dirceu, na segunda-feira, e o volante Diogo Roque, na terça, ambos gripados, não participaram das atividades.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião