O técnico Marcelo Fernandes pode ter se despedido nesta quarta-feira (8) do Santos da pior maneira possível. Com o time na zona do rebaixamento e goleado impiedosamente pelo Goiás por 4 a 1, que não está lá muito melhor no Campeonato Brasileirão, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 12.ª rodada. Nos bastidores da Vila Belmiro, comenta-se que Dorival Júnior pode ser anunciado ainda nesta quinta (9).
Se confirmada a substituição de Marcelo Fernandes – voltará a ser auxiliar – será um fim de ciclo melancólico para um treinador que, em sua primeira experiência mais forte no time principal, foi do sucesso do título paulista ao fracasso retumbante. Nesta quarta-feira, o Santos perdeu pela quarta vez seguida – soma apenas 10 pontos. Pior: foi diante de um adversário que também vinha mal – chegou agora aos 13 pontos – e que, por isso, representava boa oportunidade de reabilitação, que acabou não vindo.
O Goiás matou o jogo no início do segundo tempo, marcando seus gols dos 2 aos 16 minutos, com Felipe Menezes (suas vezes), Fred e Carlos Eduardo. O Goiás poderia até ter ampliado, mas ficou satisfeito com a goleada reabilitadora. Ao Santos, restou o consolo do gol de honra. Artilheiro do campeonato com oito gols, Ricardo Oliveira fez de pênalti. Não comemorou. E nem há mesmo o que comemorar.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião