• Carregando...
Aránguiz toca por cima do goleiro Wilson para fazer o gol da vitória do Inter | Alexandre Lops / SC Internacional
Aránguiz toca por cima do goleiro Wilson para fazer o gol da vitória do Inter| Foto: Alexandre Lops / SC Internacional

Empolgado com o tetracampeonato gaúcho, o Internacional estreou bem no Brasileiro ao bater o Vitória por 1 a 0 neste sábado (19), no novo Beira-Rio. O time gaúcho abriu o placar logo no início e dominou toda a partida, mas desperdiçou muitas chances claras.

O embate foi uma reedição do primeiro jogo do Brasileirão de 2013. Na ocasião, o placar foi 2 a 2, na Fonte Nova, em Salvador.

Neste sábado o Colorado chegou ao gol da vitória aos 5 minutos. D'Alessandro enfiou para o chileno Aránguiz dentro da área e o volante tocou por cobertura da saída do goleiro. Foi o primeiro gol do Brasileirão 2014. Aos 14, Alex recebeu pela intermediária e chutou de longe, fazendo a bola acertar a trave do goleiro Wilson.

No fim do primeiro tempo, um susto. Mansur, do Vitória, e Cláudio Winck, do Inter, se chocaram cabeça com cabeça em uma disputa de bola. Os dois se cortaram e apenas o colorado voltou para o jogo.

O segundo tempo foi um pouco mais equilibrado, um toma lá dá cá, com chances perdidas pelas duas equipes. D'Alessandro, que já vinha se estranhando com Juan, acabou recebendo cartão amarelo em uma falta. Antes que recebesse o segundo e fosse expulso, Abel Braga o substituiu por Ygor.

O Inter tentou, mas não conseguiu aumentar o placar, e apenas conservou o resultado. "Iniciamos com o pé direito, com uma vitória para a nossa torcida dentro do Beira-Rio", declarou Rafael Moura ao fim da partida. D'Alessandro não saiu tão satisfeito: "Merecíamos mais um ou dois gols".

O time gaúcho volta a campo novamente pelo Brasileiro no domingo, dia 27, às 16 h, quando enfrenta o Botafogo no Maracanã. O Vitória joga na quinta-feira, às 19h30, contra o J. Malucelli, pela Copa do Brasil, em Salvador. Pelo Brasileiro, recebe o Atlético no domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]