No clássico contra o Internacional, no último domingo, o técnico Renato Gaúcho surpreendeu ao escalar o Grêmio com três zagueiros. Depois do jogo, que terminou empatado, ele disse ter ficado satisfeito com a nova formação, mas não quis confirmar se iria mantê-la. Nesta terça-feira, porém, deu indícios durante o treino que vai continuar com o esquema tático 3-5-2.
No treino desta terça-feira, realizado no gramado suplementar do Estádio Olímpico, em Porto Alegre, Renato Gaúcho manteve o esquema tático 3-5-2, apenas trocando um dos zagueiros: como Werley está suspenso, Gabriel entrou em seu lugar. Assim, o restante do time foi o mesmo que começou o Gre-Nal.
Nos minutos finais do treino, Renato Gaúcho ainda resolveu voltar ao esquema 4-4-2, colocando o volante Souza e o meia Maxi Rodríguez nos lugares do zagueiro Gabriel e do volante Adriano. Mas a tendência agora é que ele utilize mesmo o 3-5-2, como trabalhou na maior parte da atividade desta terça-feira.
Assim, a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Coritiba, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, tem Dida; Gabriel, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Riveros, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias
Deixe sua opinião