Grêmio e Goiás empataram por 0 a 0 nesta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo de poucas emoções. O resultado foi ruim para os dois clubes, que ficam com 16 pontos cada um sem sair da zona intermediária da tabela de classificação.

CARREGANDO :)

Jogando em casa, com apoio da torcida animada pela estreia do meia Giuliano (ex-Internacional), o Grêmio voltou a apresentar os problemas do primeiro semestre. O time tricolor teve a posse de bola por mais tempo, mas foi pouco criativo e teve poucas chances de marcar. O Goiás apostou no contra-ataque e raramente assustou a defesa gaúcha.

Durante o primeiro tempo, Giuliano finalizou três jogadas e em todas chutou a bola por cima do travessão. Barcos também errou duas conclusões, mas puxou o contra-ataque mais perigoso da etapa lançando Luan, que chutou no canto, obrigando Renan a fazer boa defesa, aos 34 minutos.

Publicidade

No segundo tempo, o Grêmio tentou acelerar o ritmo e criou mais chances. Aos nove minutos, Alán Ruiz acertou um perigoso chute de esquerda e Renan espalmou. Aos 33, Riveros pegou um rebote e concluiu para fora. Aos 36, Lucas Coelho mandou a bola na trave. Aos 40, quem teve chance de abrir o placar foi o Goiás, em chute de Ramon que Marcelo Grohe pegou com alguma dificuldade.

FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO 0 x 0 GOIÁS

GRÊMIO - Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Saimon; Ramiro (Dudu), Riveros, Alán Ruiz (Zé Roberto), Giuliano e Luan; Barcos (Lucas Coelho). Técnico: Enderson Moreira.

GOIÁS - Renan; Valmir Lucas, Jackson, Pedro Henrique e Lima (Alex Alves); Amaral, David, Ramon, Liniker (Erik) e Tiago Real; Assuério (Wellinton Júnior). Técnico: Ricardo Drubscky.

Publicidade

CARTÕES AMARELOS - Luan (Grêmio); Valmir Lucas, Alex Alves, Ramon e Assuério (Goiás).

ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira (SP).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Publicidade