O Grêmio nem percebeu que estava jogando fora de casa na tarde deste sábado (27), na Ressacada, em Florianópolis. Com o gol mais rápido do Brasileirão até aqui, o time venceu o Avaí por 2 a 1 pela nona rodada e entrou no G-4 da competição.
O placar começou a ser construído aos 37 segundos do 1º tempo, em bobeira da zaga. Pedro Rocha aproveitou, carregou a bola alguns metros e finalizou para abrir o placar. Menos de dez minutos depois, Luan bateu falta sem dar chances ao goleiro rival e praticamente garantiu a vitória.
Dali para frente a função gremista foi só administrar o restante da partida. Com um pênalti batido duas vezes, o Avaí descontou com gol de Anderson Lopes.
O resultado coloca o Grêmio na 3ª colocação, com 17 pontos, dois atrás do líder Sport, mas um jogo a mais que concorrentes como Atlético-PR, Atlético-MG e Fluminense.
Na próxima rodada, os gaúchos pegam o Cruzeiro, em casa, às 22 horas de quarta (1). O Avaí, por sua vez, vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco na próxima rodada, no mesmo dia, com 12 pontos, em posição intermediária da tabela.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião