O Grêmio nem percebeu que estava jogando fora de casa na tarde deste sábado (27), na Ressacada, em Florianópolis. Com o gol mais rápido do Brasileirão até aqui, o time venceu o Avaí por 2 a 1 pela nona rodada e entrou no G-4 da competição.
O placar começou a ser construído aos 37 segundos do 1º tempo, em bobeira da zaga. Pedro Rocha aproveitou, carregou a bola alguns metros e finalizou para abrir o placar. Menos de dez minutos depois, Luan bateu falta sem dar chances ao goleiro rival e praticamente garantiu a vitória.
Dali para frente a função gremista foi só administrar o restante da partida. Com um pênalti batido duas vezes, o Avaí descontou com gol de Anderson Lopes.
O resultado coloca o Grêmio na 3ª colocação, com 17 pontos, dois atrás do líder Sport, mas um jogo a mais que concorrentes como Atlético-PR, Atlético-MG e Fluminense.
Na próxima rodada, os gaúchos pegam o Cruzeiro, em casa, às 22 horas de quarta (1). O Avaí, por sua vez, vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco na próxima rodada, no mesmo dia, com 12 pontos, em posição intermediária da tabela.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião