O Internacional perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, nesta quarta-feira (8), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a terceira derrota seguida do clube gaúcho que, com o resultado, fica na 16.ª colocação, com 13 pontos. Já o time carioca está em 13.º lugar, com o mesmo número de pontos.
O Flamengo abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Um cruzamento prensado sobrou para Canteros, que tocou de cabeça para o estreante Guerrero, que marcou.
Apesar de ter a maior posse de bola e da entrada de Rafael Moura e Nicolás Freitas, o Internacional não convenceu. Aos 20 minutos do segundo tempo, o Flamengo ampliou com uma bela jogada pela direita. Guerrero fez o pivô na área, enganou o zagueiro e tocou para Everton, que bateu no ângulo de Muriel.
O Internacional só conseguiu descontar nos acréscimos. Aos 48 minutos, Ernando aproveitou a bobeada da zaga do Flamengo após cobrança de escanteio e fez o dele.
O clube gaúcho entra em campo novamente neste domingo, às 16 horas, contra o Joinville, em Santa Catarina. No mesmo horário, o Flamengo recebe o Corinthians, no estádio do Maracanã, no Rio, desta vez sem Emerson e Guerrero por acerto entre as diretorias.
“Hoje (quarta-feira) nosso time realmente foi apático. O Flamengo foi superior. Apesar de estarem jogando fora de casa, tocaram bem a bola. Temos que melhorar”, avaliou o zagueiro colorado Ernando ao final da partida.
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião