Com uma série de desfalques, o Internacional teve uma atuação ruim e foi derrotado em pleno Beira-Rio para o Botafogo por 3 a 1 neste domingo (26). O resultado impediu que os colorados assumissem a liderança do Campeonato Brasileiro, uma vez que o Palmeiras havia perdido no sábado para o Cruzeiro.
Apesar do revés, os gaúchos continuam no G4 da competição. Já o Alvinegro respirou um pouco mais aliviado em sua luta contra o rebaixamento. Esta foi a primeira vitória dos cariocas como visitantes.
Estreante da rodada, o meia Camilo vestiu a 10 do Botafogo e não se intimidou. Com categoria, o jogador ex-Chapecoense conduziu a equipe e teve participação direta no gol de Neilton, dando uma bela assistência. O jovem atacante botafoguense infernizou a zaga colorada com seus dribles. Com estilo abusado, ele irritou os adversários e conseguiu “arrancar” alguns cartões do adversário.
Três gols aconteceram em apenas quatro minutos: Eduardo Sasha, aos 24 min, Camilo, aos 25 min, e Ernando, aos 28 min. Já o primeiro gol do jogo foi marcado por Fernandes, aos 7 min do primeiro tempo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião