O técnico Fernandão decidiu fazer mistério e não revelou a escalação do Internacional para o jogo com a Portuguesa, domingo no Estádio do Canindé, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro mas pode utilizar uma equipe extremamente ofensiva após admitir ter testado o time com três atacantes.
Neste sábado, Fernandão comandou um treinamento fechado na Academia de Futebol, o CT do Palmeiras. Durante a atividade, o treinador testou o ataque com Diego Forlán, que não enfrentou o Corinthians porque defendeu a seleção do Uruguai em amistoso contra a França, Rafael Moura, que estreou na última quinta-feira, e Leandro Damião, que voltou depois de mais de um mês defendendo a seleção brasileira.
A formação ofensiva pode ser adotada porque Fernandão está insatisfeito com a falta de profundidade do ataque, o pior entre os oito primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, com apenas 21 gols feitos em 17 rodadas. A escalação do Inter, porém, só será conhecida no domingo.
Certo mesmo é que o time não terá os meias Dátolo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e D'Alessando e o atacante Dagoberto, ambos lesionados, diante da Portuguesa.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião