Sem vencer há cinco jogos no Brasileirão - são quatro empates e uma derrota -, o Internacional tenta acabar com esse jejum neste domingo (25), quando enfrenta o Goiás, a partir das 18h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS). Mesmo porque, está agora com 22 pontos e já começa a se distanciar dos primeiros colocados do campeonato.
Apesar da sequência ruim no Brasileirão, o Inter mostrou força na última quinta-feira (22), quando derrotou o Salgueiro por 3 a 0, também em Novo Hamburgo, e ficou muito perto da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o desafio é repetir a dose neste domingo, diante do Goiás.
O volante Willians, suspenso, é o principal desfalque do time gaúcho neste domingo. Como o lateral-direito Ednei está recuperado de contusão e volta ao time, o meia-atacante Jorge Henrique, que vinha atuando improvisado na posição, será escalado agora no meio, para fazer o papel armador junto com o argentino D'Alessandro.
O goleiro Muriel, que sofreu uma pancada no abdômen e não enfrentou o Salgueiro na quinta-feira, ainda é dúvida para o jogo deste domingo. Se ele não puder jogar, seu irmão Alisson vira titular do Inter diante do Goiás.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião