• Carregando...
J. Malucelli e Lajeadense não saíram do 0 a 0, o que deixou o time paranaense fora da próxima fase da Série D | Walter Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
J. Malucelli e Lajeadense não saíram do 0 a 0, o que deixou o time paranaense fora da próxima fase da Série D| Foto: Walter Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O J. Malucelli entrou em campo precisando de uma vitória sobre o Lajeadense e torcendo por um empate entre Metropolitano-SC e Botafogo-SP para se classificar para as oitavas de final da Série D. Nada disto aconteceu e o Jotinha se despediu da competição com um empate por 0 a 0, na tarde deste domingo (25), no Ecoestádio.

O time curitibano acabou ficando com a terceira colocação do Grupo A8 com 10 pontos em oito partidas. A despedida do Jotinha da Série D deve ser por mais tempo, pois o presidente de honra do clube, Joel Malucelli, afirmou à Rádio CBN que, se a equipe se classificar novamente na próxima temporada, irá desistir de disputá-la.

O Metropolitano, que bateu o Botafogo-SP em Blumenau por 1 a 0, com um gol de Jones, terminou como o líder da chave, com 13 pontos, indo enfrentar o Santo André, segundo do Grupo A7 na próxima fase.

Outro paranaense da chave, o Londrina, folgou na rodada já classificado. Com os resultados do grupo, o Tubarão acabou como segundo colocado, com os mesmos 13 pontos do Metropolitano, mas com três gols de saldo a menos. Com isso, o alviceleste terá pela frente um dos favoritos ao acesso, o Juventude, primeiro colocado do grupo A7. Todas as fases que se seguirão na Série D serão no formato de mata-mata em ida e volta. Os semifinalistas subirão à Série C de 2014.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]