O zagueiro Jackson sofreu uma lesão muscular na coxa direita nesta sexta-feira e criou uma nova dor de cabeça para o técnico Clemer armar o Internacional diante do Coritiba, domingo, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador seria improvisado na lateral direita da equipe, mas, sem ele, o treinador deverá apressar o retorno de Ednei.
Recuperado de lesão, Ednei voltou a treinar quarta-feira, mas, ainda sem ritmo de jogo, foi colocado entre os reservas. Como os outros jogadores da posição, Gabriel e Cláudio Winck, também estão fora por contusão, Clemer decidiu improvisar Jackson no setor. Agora, a dúvida é entre o retorno de Ednei e uma nova improvisação, do volante Nathan Índio.
Estes, no entanto, não são os únicos problemas do Inter. O lateral-esquerdo Kleber, o volante Airton e o atacante Scocco, todos lesionados, estão fora do duelo de domingo. Rafael Moura, suspenso, também é desfalque. Em compensação, o atacante Diego Forlán voltou da seleção uruguaia, trabalhou normalmente e vai para o jogo.
Com tantos problemas e a dúvida na lateral direita, o técnico Clemer deve colocar o Inter em campo com: Muriel; Ednei (Nathan), Índio, Juan e Fabrício; Willians, Jorge Henrique, Otávio e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião