Rio, 16hFluminense x Atlético-MG
Para seguir na briga pelo primeiro lugar, o Fluminense precisa de uma vitória sobre o líder Atlético-MG, às 16 h, no Engenhão. Depois da derrota para o Grêmio, o Tricolor das Laranjeiras está seis pontos atrás do clube mineiro. Como reforço, o técnico Abel Braga terá Deco, que não atuou contra os gaúchos. A partida também marca o retorno de Ronaldinho Gaúcho ao Rio, após sua polêmica saída do Flamengo. Ele terá marcação especial. Voltam à equipe carioca o lateral Carlinhos e o volante Jean. Outro volante, Edinho, não joga. No Galo, Leandro Donizete retorna depois de suspensão.
São Paulo, 16hSão Paulo x Flamengo
Contra o Flamengo, às 16 h, no Morumbi, Rogério Ceni volta ao time sete meses após seu último jogo e renova o ânimo da torcida com uma equipe que não consegue se acertar e precisa de uma reação rápida para não se descolar muito do G4. "O Atlético-MG já abriu 12 pontos e só vamos reverter isso ganhando", defendeu Rogério. O Tricolor não está confirmado pelo técnico Ney Franco, que cobrou menos erros defensivos da equipe. Do outro lado, o Flamengo faz seu segundo jogo sob a tutela de Dorival Júnior. Renato e Diego Maurício devem voltar ao time titular. "É hora de simplicidade", falou Renato.
Salvador, 16hBahia x Corinthians
O Corinthians tenta provar hoje que tem intenção de disputar a ponta do Brasileiro, depois de conquistar o título da Libertadores. A ressaca ainda é sentida no Parque São Jorge, mas Tite quer encerrar a irregularidade da equipe de vez. Hoje, às 16 horas, contra o Bahia, o desfalque é o lesionado zagueiro Chicão, substituído por Wallace. "Precisamos melhorar em todos os índices", falou o treinador, que colocará Jorge Henrique e Emerson no ataque Romarinho vai começar no banco de reservas. Já o Bahia tenta manter o embalo após derrotar o Palmeiras por 2 a 0.
Recife, 16hSport x Atlético-GO
Desafiado a vencer, o Atlético-GO visa za saída da zona de rebaixamento, enquanto o Sport vive a ameaça de entrar na área da degola.
São Paulo, 18h30Portuguesa x Náutico
A Lusa terá a volta do meia-atacante Ananias no confronto considerado de seis pontos contra o Náutico, que tem o retorno do zagueiro Marlon e do volante Martinez.
Santos, 18h30Santos x Ponte Preta
O Santos vai ter uma importante novidade para tentar voltar a vencer e deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro, contra a Ponte Preta, às 18h30, na Vila Belmiro. Bernardo, ex-Cruzeiro, Goiás e Vasco, contratado por empréstimo em março e que até agora não chegou a completar dois jogos no novo clube, entra como solução para a falta de gols. Bill (ex-Coritiba) será o avante de área do Peixe. Sem vencer há três jogos, a Macaca conta com a volta do atacante Roger e do lateral-direito Cicinho por outro lado, perde o goleiro Édson Bastos, lesionado, e o zagueiro Ferrón, suspenso.
Belo Horizonte, 18h30Cruzeiro x Palmeiras
O Cruzeiro tenta pôr um fim à instabilidade que marca a campanha do time no Brasileiro. A intenção é iniciar esse projeto com vitória sobre o Palmeiras, às 18h30, no Independência. O zagueiro Léo e o volante Sandro Silva estão suspensos; o lateral Ceará sente dores e é dúvida. Na defesa, Victorino deve ganhar uma chance e, na meia cancha, Charles. Do lado paulista, a meta é somar pontos no Nacional para poder se dedicar com tranquilidade à Sul-Americana, a partir de quarta-feira. Valdívia não joga, machucado, enquanto Juninho está suspenso Fernandinho herda a vaga.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião