• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Enquanto as Séries A e B do Brasileirão já estão rolando, a Quarta Divisão dá os primeiros pontapés na tarde de hoje. No total são 40 clubes brigando por apenas quatro vagas na Série C em 2014. Entre esses combatentes estão dois paranaenses: Londrina e J. Malucelli.

Quem entra em campo hoje é só o time de Curitiba – a estreia do LEC é na semana que vem, exatamente contra o Jotinha. O jogo de hoje é diante do Lajeadense, de Lajeado (RS), às 16 horas, na Arena Alviazul, válido pelo grupo A8; chave que ainda tem Botafogo-SP e Atlético Metropolitano-SC.

Uma partida que se coloca como uma incógnita pelos lados do Barigui. Aliás, não só o jogo, mas as próprias pretensões do clube na Série D. "Não conhecemos muito as equipes. Acho que o começo do campeonato vai dizer mais ou menos o que podemos conseguir. Mas como são poucos jogos, não temos tempo para errar. Se caso não formos bem no começo, vai ficar só para a próxima [oportunidade]", analisou o técnico do J. Malucelli, Sandro Forner.

Pelos lados do Londrina, o objetivo é ser campeão. Tanto que além de manter a base do time que mais somou pontos no Paranaense, ainda contratou seis jogadores. O técnico Cláudio Tencatti demonstrou estar satisfeito com os reforços e acredita que é mesmo possível ir longe na competição.

No entanto, ele tem ape­­nas uma preocupação: a parada da Copa das Confederações. Isso porque o Tubarão vai jogar uma partida e terá um mês de inatividade, tempo que alguns jogadores podem deixar o clube. "A folga logo na primeira rodada não atrapalhou, mas o que atrapalha mesmo é jogar uma partida e parar um mês", reclamou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]