Após conquistar o acesso antecipado para a Série A, o Palmeiras deve entrar em campo com uma formação diferente contra o Paraná. Para a partida no Estádio Durival Britto, o técnico Gilson Kleina treinou o time no 4-4-2, abrindo mão do esquema mais ofensivo, com três atacantes.
Leandro, que cumpriu suspensão no último jogo, volta como titular. Eguren e Marcelo Oliveira, este improvisado na lateral esquerda, são as outras novidades da equipe alviverde. Mendieta e Vilson, lesionados, e Charles, recuperando-se de uma amigdalite, não estarão à disposição do treinador.
Ainda sem saber sobre seu futuro no clube, Kleina afirmou que antes de conversar sobre uma possível renovação, é preciso conquistar o segundo objetivo traçado pelo Palmeiras. "Já conseguimos o primeiro, que era voltar à Série A. Agora, vamos em busca do título", disse ele, que também falou sobre o meia Valdívia. O técnico assumiu a culpa pelo chileno ter jogado pouco no ano 24 de 62 partidas. "Acho que deu certo, porque olha a evolução que ele teve. Hoje vejo um jogador diferente, com alegria e prazer de jogar futebol", comentou.