Leandro Damião admitiu que falhou na finalização que poderia ter dado o empate ao Santos, neste domingo (3), no Beira-Rio. "Deveria ter batido com a perna esquerda. Errei a escolha", disse o atacante, que retornava de lesão, entrou no segundo tempo e teve a chance de fazer o gol nos minutos finais. Como ele errou, o Inter acabou vencendo por 1 a 0, pela 13ª rodada do Brasileirão.
Depois de comentar sua falha, Leandro Damião advertiu para o fato de o time ter levado um gol de bola parada. "Treinamos muito isso, mas falhamos", afirmou o atacante, que custou R$ 42 milhões ao cofres do clube, mas ainda não rendeu o esperado com a camisa santista.
Já Lucas Lima lamentou o gol sofrido exatamente no momento em que o time acabara de ficar com um jogador a mais, por causa da expulsão do zagueiro Paulão. "Não podíamos ter levado um gol naquela hora", lamentou o meia. Segundo ele, porém, o Inter mereceu o resultado, pois teve mais volume de jogo. "Não aproveitamos o tempo em que tivemos a vantagem de um homem a mais em campo."
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião