O Londrina quer transformar o Estádio do Café num caldeirão para passar pelo Brasil de Pelotas, na partida de volta da semifinal da Série D do Brasileiro, sábado (1º). A diretoria reduziu o preço dos ingressos para mulheres, que pagarão R$ 20 no setor coberto e R$ 10 nas arquibancadas sócias do Tubarão devem retirar ingressos de cortesia até sexta-feira (31).
A primeira partida, no Rio Grande do Sul, terminou com vitória gaúcha por 3 a 1, o que deixa o Londrina em desvantagem. Para avançar à decisão, a equipe precisa vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença. A repetição do placar de Pelotas leva o duelo para os pênaltis.
O técnico Claudio Tencati deixou claro que espera o apoio no Café, o que deve acontecer ainda mais com a promoção de ingressos. "O que o torcedor do Brasil fez, o torcedor do Londrina tem que fazer lá em casa para que a gente possa reverter o resultado", afirmou o treinador, ao comentar sobre o comportamento da torcida xavante, que fez pressão o jogo todo na partida em Pelotas.
Ano passado, os torcedores do Tubarão já deram uma mostra de que dão resposta quando o time precisa. No Campeonato Paranaense, o gestor do clube, Sérgio Malucelli, desafiou os torcedores antes da partida contra o Coritiba. Caso o público superasse 20 mil pagantes, o preço do ingresso para o segundo turno do Estadual cairia pela metade. Dois dias antes da partida, o número de ingressos vendidos já havia superado o desafio do cartola.
Deixe sua opinião