A Série D começou para o futebol paranaense na tarde deste domingo (27) com uma vitória e um empate contra equipes catarinenses. O Londrina, que jogou em casa, venceu o Metropolitano por 1 a 0, enquanto o Maringá arrancou fora de casa um empate por 1 a 1 contra o Guarani de Palhoça. As duas equipes haviam folgado na primeira rodada da competição.
Levando 4 mil torcedores ao Estádio do Café, o Tubarão garantiu a vitória sobre o Metropolitano, de Blumenau, com um gol de pênalti de Bruno Batata, aos 20 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o LEC é o líder do Grupo A8 com três pontos e um gol de saldo, superando o próprio Metropolitano, que ficou com o saldo zerado e tem um jogo a mais. O campeão paranaense volta a campo no próximo domingo (3), contra o Pelotas, às 15h30, na Boca do Lobo.
Atual vice-campeão paranaense, o Maringá foi a Palhoça, região metropolitana de Florianópolis, e trouxe um empate por 1 a 1 contra o Guarani. A Zebra saiu perdendo com um gol de Felipe Oliveira aos 6 minutos do primeiro tempo, mas chegou ao empate com um gol do atacante Eydison, aos 20 minutos de jogo. A equipe da Cidade Canção, que ocupa a terceira colocação do Grupo A7 com um ponto em um jogo, volta a campo também no próximo domingo (3), só que às 16 horas, no Willie Davids, contra o líder Brasil de Pelotas.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião