• Carregando...
Lincoln comemora o primeiro gol do Coxa contra a Ponte na sua volta à equipe titular | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Lincoln comemora o primeiro gol do Coxa contra a Ponte na sua volta à equipe titular| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Pela sexta vez em 36 jogos na temporada, o meia Lincoln iniciou uma partida como titular no Coritiba. E na vitória por 5 a 3 na Ponte Preta, o camisa 99 teve participação decisiva, sendo responsável por dois gols. Para o jogador, que viu na partida contra a Mamaca seu espaço no plantel coxa-branca aumentar, essa foi a recompensa de um trabalho árduo e de paciência, frutos de sua experiência no futebol.

"É claro que todo jogador quer jogar. Mas eu continuei trabalhando, para que quando tivesse a oportunidade, eu estivesse bem. E isso aconteceu hoje. Em momento algum desse período que ficava no banco eu fiquei triste, cabisbaixo, achando que não ia ter oportunidade de entrar no time. Sempre acreditei", garante o atleta.

A importância de Lincoln é ressaltada pelo treinador Marquinhos Santos, que garante que o meia, junto com a experiência de Alex, fazem a diferença na campanha alviverde em busca do título do Brasileirão.

"É importante, e vejo de forma natural e gratificante, de ter um elenco com o talento do Alex e do Lincoln. Hoje, são poucos clubes que tem a opção de ter Alex e Lincoln jogando, seja os dois juntos, ou um deles no banco. É difícil alguém no Campeonato Brasileiro ter alguém com essa opção, e com essa experiência", afirma o comandante alviverde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]