A derrota para o Atlético Goianiense nesta quarta-feira (25), fora de casa, por 4 a 3, frustrou Ney Franco. Incomodado com a atuação do São Paulo, o treinador cobrou atitude do elenco e exigiu recuperação "em todas as partes".
Apática, a equipe deixou o primeiro tempo sendo goleada por 4 a 1. Ainda reagiu na etapa final, mas não evitou o decepcionante resultado contra o então lanterna do Campeonato Brasileiro - após a vitória, o Atlético Goianiense subiu para a 18ª colocação. Já o São Paulo está em sétimo.
"O pior de tudo não é a repercussão, mas os três pontos deixados. Queríamos os três pontos, mas nem sempre acontece como a gente quer. Já falei com os atletas e pedi a recuperação em todas as partes, principalmente emocional e física", cobrou o técnico.
Para minimizar os pontos perdidos, Ney exigiu vitória nas duas próximas partidas, em casa, contra Flamengo e Sport. "Uma equipe que quer trabalhar no G4 não pode ter esta oscilação. Estamos procurando o equilíbrio. Temos dois jogos em casa e temos de ter a competência para fazer os seis pontos. São jogos difíceis e precisamos encontrar a regularidade", finalizou.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião