Porto Alegre, 18h30Grêmio x Palmeiras
O Palmeiras tem uma oportunidade de "ensaio" contra o Grêmio no Olímpico, em Porto Alegre. A tradição do Tricolor Gaúcho de não ceder facilmente em casa faz com que o time de Felipão seja cauteloso quanto à previsão de avanço à final da Copa do Brasil também contra o Grêmio. Assim, o jogo pode ser considerado uma prévia do que deve vir na semifinal do torneio mata-mata, já que apenas dois desfalques mudam os times. O meia Daniel Carvalho está fora do Verdão e, por parte do time de Luxemburgo, o lateral direito Edilson não estará à disposição. No curto retrospecto do Brasileirão, o time paulista vem de um empate com a Portuguesa, no Pacaembu, e o gaúcho de uma derrota para o Vasco, em São Januário.
Santos, 16 hSantos x Sport
Depois de eliminar o Vélez Sarsfield na Libertadores, o Peixe deve se poupar em casa no Brasileirão. O jogo é contra o recém-chegado à Série A Sport, do destaque volante-zagueiro Timbu, apresentado pelo técnico Vagner Mancini.
Belo Horizonte, 16 hAtlético-MG x Corinthians
O Galo recebe o Timão e já tem à disposição o lateral Junior Cesar para frear o entusiasmo do atual campeão brasileiro. O avanço na Libertadores faz o treinador Tite poupar titulares, e ele deve repetir escalação que perdeu a primeira para o Flu.
São Paulo, 16 hSão Paulo x Bahia
O Bahia, que não vence há quatro jogos, encontra o São Paulo, no Morumbi. O Tricolor ainda não definiu a equipe, que se divide entre Copa do Brasil, Brasileirão e os desfalques de Lucas e Casemiro, convocados pela seleção.
Rio, 18h30Fluminense x Figueirense
O Fluminense recebe o Figueirense com força máxima, tentando mostrar serviço depois da eliminação na Libertadores. O time catarinense tem o ânimo em alta depois de uma vitória na primeira partida com o Náutico, por 2 a 1.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião