Belo Horizonte, 16 h
Atlético-MG x Vitória
Para o técnico Levir Culpi (foto), a força ofensiva do Galo pode levar a equipe ainda mais longe. "Nosso time não tem um conjunto, uma sequência de jogos que dê uma tranquilidade. Temos modificado muito a formação. Tenho a impressão que não repeti o time desde que cheguei. Então, pesa. Acontece que o Atlético tem ações ofensivas muito contundentes. O pessoal respeita o Atlético. Dentro dessa característica, podemos chegar longe ainda", disse. O Galo venceu os três últimos jogos por 3 a 2, contra Goiás, Cruzeiro e Santos.
Salvador, 16 h
Bahia x Flamengo
O treinador Gilson Kleina não revelou o time que vai encarar o Flamengo. Titulares na última partida contra o Sport, Kieza, suspenso pelo terceiro amarelo, e Rafinha, que pertence ao clube carioca, são desfalques certos para o duelo. Bahia e Flamengo se enfrentam na Arena Fonte Nova. Pelo segundo jogo consecutivo, o Tricolor fez promoção de ingressos para convocar o torcedor. O setor de visitantes, destinado à torcida do Rubro-Negro carioca, já está esgotado.
Rio, 16 h
Botafogo x Grêmio
O técnico Vagner Mancini se diz confiante. Depois da vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, na quinta-feira, o treinador alvinegro fez uma breve análise do confronto diante do Grêmio, no domingo, novamente no Maracanã. "Posso adiantar que a equipe do Grêmio vai sofrer. O Botafogo vai embalar no campeonato. A vitória (sobre o Goiás) foi o início disso tudo. Precisamos jogar como no segundo tempo contra o Goiás", comentou.
São Paulo, 18h30
Santos x Goiás
O atacante Robinho realizou exames na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, depois de ter sido substituído no intervalo da derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG. Apesar de ter deixado o gramado reclamando de dores na coxa esquerda, o jogador não tem lesão e pode entrar em campo, contra o Goiás, no Pacaembu. Para entrar em campo contra o Goiás, o atacante irá realizar um tratamento preventivo, novamente.
Florianópolis, 18h30
Figueirense x Palmeiras
Com 25 pontos, o Palmeiras é o 17º colocado e precisa de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento. A última vez que o time paulista conseguiu dois triunfos consecutivos venceu o Vitória por 2 a 0, na quinta-feira aconteceu justamente contra o Figueirense, no primeiro turno. O treinador palmeirense Dorival Junior (foto) tem à disposição Allione e Diogo, que cumpriram suspensão. Em contrapartida, a baixa será a de Juninho, suspenso. Além dele, Dorival não poderá contar com Eguren, Victorino, Fernando Prass, Wellington e Mazinho, que estão no departamento médico.
Deixe sua opinião