O Palmeiras vencia o Figueirense até os 30 minutos do segundo tempo e teve chances de ampliar o marcador, mas sofreu uma virada relâmpago com três gols em cinco minutos e foi derrotado por 3 a 1, em Florianópolis. O tropeço manteve o time na ZR. A última vitória palmeirense fora de casa aconteceu em 18 de maio, por 1 a 0 contra o Vitória. "A culpa é minha. Deveria ter feito o gol. Estou chateado, como todo mundo", disse Valdivia, logo na saída do gramado do Orlando Scarpelli. Quando ainda estava 1 a 0, o jogador ficou em condição clara de gol, mas preferiu tocar a chutar.
Com dois gols de Barcos aos 5 e aos 31, do 2º tempo o Grêmio alcançou, em pleno Maracanã, o nono jogo invicto no Brasileiro, sendo oito sem sofrer gols. O resultado fez o time gaúcho se aproximar do G4. Chegou aos 43 pontos, ficando atrás por saldo de gols do São Paulo, o quarto colocado. Já o Botafogo ficou com 27 ponto e ameaçado na tabela.
O Bahia venceu o Flamengo por 2 a 1, ontem, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 25ª rodada do Brasileirão. Os dois gols do time baiano foram marcados por Emanuel Biancucchi Eduardo da Silva fez o dos cariocas. Com o triunfo, o Tricolor vai se afastando da zona de rebaixamento, agora na 14ª posição. A equipe do Rio está em 11º.
Mesmo sem alguns de seus principais titulares, poupados para as quartas de final da Copa do Brasil, o Santos não teve dificuldade para bater o Goiás em jogo morno no Pacaembu. A equipe contou com Geuvânio inspirado (marcou e David Braz fez o outo) para vencer por 2 a 0. No único momento em que poderiam ameaçar, os goianos foram prejudicados pela arbitragem, que não marcou um gol claro.
Depois de passar aperto durante quase toda a partida, o Atlético Mineiro conseguiu arrancar dois gols em cima do Vitória nos momentos finais do jogo um já nos acréscimos e se manteve no G4 do Brasileiro. Os 2 a 0 ressaltaram a força da torcida mineira: 20.877 pagantes no Independência, que proporcionaram uma renda de R$ 421.360,50. O jogo foi bem movimentado, já que as duas equipes precisavam dos três pontos, mas com muitos erros de ambos os lados e raros lances empolgantes. Os gols foram marcados por Diego Tardelli, aos 40, e Guilherme, aos 48 minutos do segundo tempo.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast